(92) 99446-2261
Orçamento por Whatsapp
Logo Instagram
Sindicombustiveis-AM

Junte-se a nós enquanto ganhamos juntos para moldar o futuro do comércio varejista de combustíveis e lojas de conveniência no Estado do Amazonas. Unidos, somos mais fortes e capazes de alcançar realizações significativas para nosso setor e nossa comunidade.

Quem somos

Seja bem-vindo ao Sindicato Estadual do Comércio Varejista de Combustíveis, Derivados de Petróleo, Álcool, Lubrificantes, Gás Natural Veicular, Biocombustíveis e das Lojas de Conveniência do Estado do Amazonas, a voz unificada do setor que impulsiona o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida em nossa região.

 

Nossa identidade

Somos uma instituição dedicada a representar e fortalecer os interesses das empresas envolvidas no comércio varejista de combustíveis e das lojas de conveniência em nosso estado. Com um compromisso sólido com a integridade, a inovação e a responsabilidade social, estamos empenhados em apoiar nossos membros e contribuir para o progresso sustentável do Amazonas.

 

O que representamos

Nós representamos a diversidade e vitalidade do comércio varejista de combustíveis, oferecendo suporte aos postos de gasolina, distribuidores, vendedores de gás natural veicular, empresas de biocombustíveis e lojas de conveniência. Nosso objetivo é ser a força motriz por trás do crescimento responsável e da excelência no setor.

Fale Conosco