(92) 99446-2261
Orçamento por Whatsapp
Logo Instagram
Sindicombustiveis-AM

Junte-se a nós enquanto ganhamos juntos para moldar o futuro do comércio varejista de combustíveis e lojas de conveniência no Estado do Amazonas. Unidos, somos mais fortes e capazes de alcançar realizações significativas para nosso setor e nossa comunidade.

Missão, visão e valores

Nossa missão

Nossa missão é clara: defender, orientar e promover o crescimento do setor de combustíveis e lojas de conveniência no Estado do Amazonas. Trabalhamos incansavelmente para criar um ambiente regulatório favorável, fornecer assistência técnica de qualidade e estabelecer parcerias colaborativas que beneficiem nossos associados e a comunidade.

 

Nossa Visão de Futuro

Vislumbramos um futuro onde o setor de combustíveis no Amazonas seja um exemplo de inovação, sustentabilidade e responsabilidade social. Queremos ser reconhecidos como líderes na defesa dos interesses de nossos membros e como resultados do desenvolvimento econômico e do bem-estar de nossa região.

 

Nosso valores

  • Integridade: Agimos com ética e transparência em todas as nossas ações e relacionamentos;
  • Compromisso: Estamos dedicados a promover os interesses de nossos membros e do setor como um todo;
  • Inovação: Buscamos soluções criativas para enfrentar os desafios em constante evolução do setor;
  • Cooperação: Valorizamos a colaboração e parcerias que fortalecem o setor e a comunidade;
  • Responsabilidade Social e Ambiental: Promovemos práticas sustentáveis e a responsabilidade social corporativa entre nossos associados;
  • Qualidade e Excelência: Buscamos a excelência em tudo o que fazemos, buscando constantemente a melhoria.
Fale Conosco